segunda-feira, janeiro 30, 2012

Sakamichi no Apollon

Tem formulas que nao tem como dar errado, voce ja sabe com antecedência que um clássico esta por nascer...
- Trilha da Yoko Kanno
- Ambientação nos anos 60
- O tema do anime eh o jazz. E muita bateria. Humf, me desculpem mas chega de guitar heroes, pelo menos por um tempo rs
- Restante do staff excepcional

As comparações com Cowboy Bebop já começaram e ele nem foi lançado ainda...

Minha expectativa esta no teto, tão alta que como diriam no Delfos, soltei um sonoro "fuck yeah"! rs

 [EDIT] Agora que terminou, minhas impressoes
- Tem menos musica do que eu esperava, mas quando tem...meu deus! Pena que a abertura e encerramento nao sao muito meu estilo
- Tambem gostei dos romances
- Achei o final um tanto brusco,  poderiam ter mais episodios

Nenhum comentário: