segunda-feira, setembro 17, 2012

Sword Art Online

Sinopse: Uma empresa lança um novo aparelho, um capacete chamado NerveGear, que pretende realizar simulações perfeitas para os seus videogames. Milhares de japoneses fizeram fila e estreiam a novidade. Porém, o programador-chefe do jogo propositalmente não coloca a opção de logout no jogo. Ninguém de fora pode retirar o capacete dos jogadores, sob risco de morte para os jogadores. Só resta então eles terminarem o jogo, o que pode vir a demorar muito tempo, e não é garantido que alguém vá conseguir. Será sadismo do programador ou algum tipo de experimento social

E, amigos, a tensão pelo fato das lutas serem mortais é grande!
Já os momentos mais fofos, de tranquilidade, são fofos como em um RPG. Blacksmiths, itens, side quests,está tudo lá. SOA é interessante até para quem, como eu, não joga MMORPGs, mas curte os RPGs tradicionais. 

Personagens, trilha, ambientação, cliffhangers, tudo bem do jeito que eu gosto. Dou nota 10 mesmo.

Fico feliz de ter começado a acompanhar o anime desde o começo, antes dela "estourar". E agora desejo que faça o maior sucesso possível. Infelizmente, o 2o arco parece ser menos empolgante.

Nenhum comentário: