sábado, março 18, 2006

Venin Noir (metal)

Bem, vamos agora falar dessa banda, que pra mim é a melhor de Doom / Gothic metal do Brasil. O Venin Noir tem bom gosto em tudo, nos arranjos, nas letras, no excelente vocal de Larissa Frade, nas capas. É irretocável, diria original, bem melhor do que aquele batalhão de garotas cantando lírico que apareceram. Dois albums já foram lançados, Pieces of Lunar Soil e Rainy Days of October (não me lembro qual é o primeiro, comprei os dois na mesma época). O terceiro, Exile, parecew que está quase pronto para ser lançado.

Quem me dera ouvir os covers que eles fizeram de Ice Queen (Within Temptation), Take on Me (A-Ha) e Kurenai (X-Japan). Mais um exemplo do bom gosto deles.

2 comentários:

Larissa Frade disse...

Olá mocinha!!

Poxa, muito obrigada pelo post!!!! =)

Só fazendo uma correção: a gente nunca fez cover de Kurenai ( apesar q eu topo qualquer coisa do X-Japan!! ). Eu é q fico cantando ( no meu japonês tosco... rs ) essa, e outras músicas deles - principalmente a Tears, em casa.

Bjs e se cuida =)

Natalia Quirino disse...

Pow, me deram informação errada então...
do famoso show em Juiz de Fora XD
Gomen!