quinta-feira, julho 06, 2006

Suzumiya Haruhi no Yuutsu

Logo no começo me assutei e pensei "Lolitinha com roupa de coelhinha com peito balançando e voz estridente, ah não, que lixo!". Depois começam algumas piadinhas sobre os atributos da garota, no melhor estilo Pânico na TV "vamos, rebole Sabrina para dar audiência". E um narrador brincando com clichês de anime. Esse anime é uma paródia longe de ser brilhante como Excel Saga. Se é engraçado? Bem, depende do momento e do seu estilo de humor. No final das contas, é um anime completamente overated, pelo menos nos EUA onde as pessoas parecem idolatrar essa série mediana. Será que eu estou ficando mal-humorada? ;-)

[edit] não sou eu que estou mal-humorada não, é essa série que é ruim mesmo rs
Depois da 10a piada estilo "nós, produtores desse anime, não criamos um enredo" ou "ih, o câmera errou, filma lá" eu cansei. rs Mas as musiquinhas de luta tipo Final Fantasy são legais :-P

Um comentário:

Natalia Quirino disse...

Na epoca tinha visto uns 2,3 episodios só.
A série muda mesmo, mas infelizmente mesmo depois de terminar continuei sem gostar da serie...uma pena...

O que acontrece é que muitas vezes eu corro para postar algo rapído, sem ter terminado de ver a série, ou sem legenda...e acabo esquecendo de arrumar o post depois, ou de no minimo avisar que sao impressões bem prematuras...
Tenho que corrigir esse mal habito.
rs rs rs

Ah, e vou habilitar aqui a notificação pra nao deixar passar tanto tempo

Thanks!