segunda-feira, abril 17, 2006

Beck (anime)

Comecei a assistir esse anime com muita expectativa: sabia que tinha a ver com bandas. O único problema é que o protagonista é muito devagar, e o anime cai naquele cliche do "amigos de infância se apaixonam". Não sei o porque dessa tradição O.o Fora que eles tentando falar inglês é risível, não pela pronúncia mas pela tentativa de ser "cool". Algo como um pirralho falando "dude, gonna kick your ass, bro" (eles falam "english", e nao "engurisu"!!! Um verdadeiro milagre. Meus honestos parabéns)

Espero que o anime melhore, pois a idéia é boa, o traço e texturas são lindos, e as músicas boas. Mas por enquanto, o melhor anime de banda coninua sendo Gravitation.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, vi seu comentario na comunidade do conde de monte cristo ( que comecei a ver hoje), e gostei do seu blog.
Eu estava realmente interessado em animes raros, de qualidade. Bem, os que mais gostei foram Beck, FMA, Elfen Lied e Berzerk. Nao sei se estes estão na linha de seu blog, mas acho q sao um bom começo.
Podes contar que vais ter um frequentador assiduo ( na medida do possivel) de seu blog. Abraços. =D

Anônimo disse...

Sinceramente falando esse anime(gravitation) nem chega aos pés de Beck, vi os 5 primeiros episódios e sinceramente, não estão perdendo nada . As cenas homossexuais, nada contra... muito menos a favor, mas acabam de destruir o anime.

Anônimo disse...

Eu assisti ao primeiro episódio de Beck e não me empolguei muito tb.