quarta-feira, abril 19, 2006

Princess Tutu e pausa para bobagens...

Como estou meio sem tempo, só vou colocar a letra de uma música trash meu pai me mostrou. Se você acha que "Garçom" é o cúmulo do brega, se enganou:

"Você diz que me adora
Que tudo nessa vida sou eu
Entao eu quero ver você
Esperando um filho meu
Entao eu quero ver você
Esperando um filho meu

Pare de tomar a pílula
Pare de tomar a pílula
Pare de tomar a pílula
Porque ela não deixa o nosso filho nascer"

É tão ruim, tão ruim que eu tinha que compartilhar :-P

Ah, sim, pra não dizer que não falei de anime: assisti um episódio de Princess Tutu . Vi uma resenha tacando 10 em todos os quesitos, o que aguçou minha curiosidade. Quando percebi, era um anime de magical girl... a abertura é bonitinha, me lembrou o clima do desenho do Peter Pan, que eu adorava. E tocam músicas ótimas, como a suíte do balé quebra-nozes. Se ele realmente melhora, pelo amor de deus me avisem, mas eu não suporto magical girls...pra quem curte...

Um comentário:

Anônimo disse...

OMG, onde vc achou Princess tutu? minha miga ta procurando mas não encontramos ;-;